Notícias

Abertura de Novo Espaço em Santarém

A SOLARSEGURA inaugurou no passado 8 de Janeiro de 2020, um novo espaço comercial na Cidade de Santarém. O novo espaço localiza-se Rua Pedro de Santarém n.º136 R/c Lj 6 , 2000-223 Santarém.

Susana Francisco, Gestora Comercial responsável por este espaço, referiu “É com grande entusiasmo que abrimos este novo Espaço SOLARSEGURA que contará com a experiência de mais de 20 anos da equipa de CORRECTAGEM de referencia na área seguradora em Portugal”.

Este novo espaço vem ocupar uma localização estratégica na cidade de Santarem e vai permitir uma maior aproximação aos clientes desta área, consolidando a oferta de soluções de proteção para os atuais e novos clientes da SOLARSEGURA.

SOLARSEGURA representa mais duas marcas de referência

Desde 20 de Janeiro 2020 que a Vitória e Real Vida são as novas marcas e empresas parceiras, que permitem à SOLARSEGURA diversificar e melhorar a oferta aos clientes.

Com esta operação a SOLARSEGURA consolida a sua posição de CORRECTORA de EXCELENCIA, conseguindo oferecer aos seus clientes a melhor oferta de seguros do mercado em função das necessidades dos clientes.

 

SOLARSEGURA no Workshop Ageas 2018

A SOLARSEGURA a marcou presença no Workshop Ageas 2018 que decorreu nos dias 28,29 e 30 Novembro na cidade de Bruxelas.

Os mediadores convidados participaram num debate sobre a importância da rede de mediação como canal privilegiado na venda de seguros, o debate contou com a presença do CEO da Ageas para a Europa, Steven Braekevedt.

SOLARSEGURA - Dezembro 2018

 

A Taça da Liga "Allianz Cup" esteve na SOLARSEGURA

taca ligaDe 16 a 18 dezembro de 2019 esteve em exposição na SOLARSEGURA – Bombarral, o troféu original da Taça da Liga – Allianz Cup.

Ao pertencer ao clube N.º1 da Allianz, a SOLARSEGURA foi um dos mediadores a nível nacional a quem lhe foi concedido esse privilégio.

Durante 3 dias os nossos clientes e amigos tiveram a possibilidade de tirar uma foto junto do troféu.

 

 

 

 

 

 

ASF defende criação de Fundo Sísmico

A entidade de supervisão está a atualizar os estudos para a criação de um sistema de cobertura do risco sísmico à escala nacional, incluindo a criação do Fundo Sísmico. José Almaça (ASF) apela aos decisores políticos para que torne possível a sua implementação.

Jornal de Negócios – Maio 2018

 

NSprojects.com © 2018 - 2020